Proposta de uma aplicação web para monitorização do impacto de notícias nas redes sociais Facebook e Twitter
DOI:
https://doi.org/10.58050/comunicando.v2i1.136Palabras clave:
Monitorização, Redes Sociais, Facebook, Twitter, Jornal online da Universidade de AveiroResumen
Este artigo resume os principais resultados de uma investigação que teve por objetivo a conceção, prototipagem e validação de uma aplicação web destinada a monitorizar o impacto de um conteúdo publicado nas redes sociais (Facebook e Twitter). A investigação foi aplicada ao caso concreto do Jornal Online da Universidade de Aveiro, com o objetivo de contribuir para fundamentar a tomada de decisão relativa à gestão (manutenção e/ou destaque) de notícias por parte dos gestores do referido jornal.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los/las autores/as conservan los derechos de autor, pero otorgan a la Revista Comunicando el derecho de primera publicación. Este trabajo tendrá una licencia con una Creative Commons License – Attribuition 4.0 Internacional.