Organizações midiatizadas: a imagem institucional tensionada na circulação
DOI:
https://doi.org/10.58050/comunicando.v5i2.234Palabras clave:
Midiatização, Circulação, Comunicação Organizacional, Imagem InstitucionalResumen
O presente artigo procura uma aproximação com o fenômeno da midiatização, a partir da incidência de seus processos no contexto das organizações. Examinam-se as afetações das lógicas de transição de uma sociedade dos meios para uma sociedade midiatizada nas rotinas organizacionais. A partir dessa problematização, emerge a necessidade de uma reflexão sobre o que chamamos de imagem institucional, ancorada nos novos tensionamentos acerca do conceito de circulação, que é basilar no entendimento da realidade midiatizada.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los/las autores/as conservan los derechos de autor, pero otorgan a la Revista Comunicando el derecho de primera publicación. Este trabajo tendrá una licencia con una Creative Commons License – Attribuition 4.0 Internacional.