Ética e comunicação organizacional: uma análise crítica das perspectivas éticas na construção de relacionamentos internos nas empresas Embrapa/Brasil e Iniav/Portugal
DOI:
https://doi.org/10.58050/comunicando.v5i1.207Palabras clave:
Ética, Público interno, Relacionamento, Relações públicasResumen
Este estudo tem como objetivo principal apresentar as principais linhas norteadoras de um projeto de investigação centrado nas ações e estratégias das relações públicas nas empresas Embrapa/Brasil e Iniav/Portugal, à luz de diferentes doutrinas éticas. Descreve-se ainda criticamente o método e técnicas de pesquisa a utilizar - focus group, entrevista em profundidade, análise diacrônica e análise de conteúdo.Com este projeto de investigação procura-se entender como a ética das relações públicas perpassa a construção de ações de comunicação direcionadas para o público interno.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los/las autores/as conservan los derechos de autor, pero otorgan a la Revista Comunicando el derecho de primera publicación. Este trabajo tendrá una licencia con una Creative Commons License – Attribuition 4.0 Internacional.